domingo, 12 de setembro de 2010

108 - O Número Sagrado

Hoje, em um momento especial ao lado de uma amiga querida, recebi uma mensagem...
Momento em que tomávamos um suco verde, compartilhávamos idéias, falávamos de coisas boas, da energia do amor...do poder que essa energia tem e o quanto ela pode ultrapassar os limites do tempo e do espaço... Acendi um incenso de violeta e ofereci aos deuses, avistei que no altar da casa da minha amiga tinha um livrinho pequeno que me lembrou infância, MINUTOS DE SABEDORIA. Ahhhh, quem já não abriu esse livrinho com a esperança de receber alguma mensagem do universo? eu muitas vezes, hahaaa... e há quanto tempo eu não via este livrinho por aee. Instintivamente peguei o livrinho na mão, fechei os olhos e elevei meu pensamento, pronta pra abrir uma página qualquer e receber o recado que o cosmos tinha pra mim... e aee é que eu me refiro! quando a gente tá conectado, tá conectado! tudo vem, tudo acontece!!!
O recado foi tudoooo, além de estar na página 108 (((número sagrado))) ele me lembrou palavras ouvidas há bem pouco tempo, de alguém muuuuuiiiiitttoooooo especial, que me disse: "eu adoro dar mais do que receber!" e realmente posso dizer, quem sabe dar, de coração, sabe porque sente isso...
Então, só posso nesse momento AGREDECER a tudo o que vem acontecendo na minha VIDA...

NAMASTÊ!!! (((o divino que há em mim saúda o divino que há em você))) 

108

"Procure dar o mais que puder...
uma boa palavra...
um sorriso...
um gesto de incentivo...
um pensamento generoso...
E você há de sentir em seu coração a grande verdade: é muito melhor dar que receber!
AInda não percebeu isto?
Experimente, então!
Ajude alguém, desinteressadamente, e observe como lhe virá bater à porta, com as mãos cheias de alegria, a maior felicidade que você possa conhecer em sua vida:
A FELICIDADE DE DAR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário